Agende a Sua Orientação Psicológica Online

Agende aqui a sua sessão de Orientação Psicológica Online.

As sessões de orientação psicológica on-line têm a duração de 60 minutos, somando interação e registros. A primeira interação pode ser agendada clicando no link do Pagseguro abaixo. Tão logo realize o pagamento, pedimos que nos informe horário de preferência por meio do endereço eletrônico atendimento@inpaonline.com.br. O número máximo de interações é (20) vinte, sendo essas síncronas ou assíncronas. No InPA, o responsável técnico por esse serviço é o psicólogo Fábio Augusto do Nascimento Caló, CRP 01-7458. Os psicólogos que realizam os atendimentos de Orientação Psicológica Online podem ser consultados na relação da nossa equipe, clicando AQUI.

Caso queira agendar uma sessão on-line com um psicólogo do Inpa, siga com o cursor até a parte inferior da tela e clique no link do sistema de pagamento, Pagseguro ou PayPal. Se quiser agendar/pagar um número maior de sessões, é simples. Edite o campo quantidade.

ATENÇÃO! Fica reservado ao cliente o direito de cancelar a primeira sessão online após o pagamento e de receber os valores pagos de volta, estando ressalvado ao InPA – Instituto de Psicologia Aplicada EIRELI o direito de cobrar/reter 10% (dez por cento) do valor total. Essa retenção terá a finalidade de cobrir despesas com taxas praticadas pelo sistema bancário ou Pagseguro.

Se houver urgência nesse agendamento, pede-se que além de clicar na imagem acima e enviar e.mail, telefone para + 55 (61) 3242-1153 no horário comercial ou envie mensagem para o número do WhatsApp +55 (61) 9998-1153.

O que é necessário para essa orientação psicológica? 

Por usarmos apenas sistemas de comunicação em tempo real, solicitamos que o orientando utilize um computador com velocidade do processador, memória RAM e velocidade de conexão (banda larga) que possibilitem o funcionamento adequado do tráfego de imagem e som concomitantemente. Os programas utilizados são o Skype e MSN.

Ambos são gratuitos e amplamente utilizados para esse tipo de comunicação. Além disso, solicitamos a utilização de um headset (fone de ouvido com microfone) e local livre do acesso de outros pessoas, para que as conversas tenham privacidade.

Os orientandos devem ter atenção ao fato de que, embora sejam utilizados recursos como anti-vírus e firewall, essa comunicação não é totalmente segura.

Para maiores informações , envie e.mail para atendimento@inpaonline.com.br.

Brasília – DF

SEPS 709/909 Centro Médico Julio Adnet Bl. A Sl. 426 Brasília-DF Brasil 70390-095

+55 (61) 3242-1153